Legião Logo

Kevin Feige fala do Homem Formiga, e o Motoqueiro Fantasma voltou para a Marvel

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel Studios para o Homem Formiga, diz que eles terão que reescrever o roteiro pois a continuidade tem que ser consertada. Ele também falou sobre os personagens recém devolvidos à Marvel como Blade, Justiceiro, Demolidor, e… Motoqueiro Fantasma!

Feige disse o seguinte sobre a longa espera pelo Homem Formiga e as recentes aquisições dos direitos do Blade, Justiceiro, Demolidor, e Motoqueiro Fantasma: “Francamente, agora nós temos que reescrever o roteiro para inseri-lo um pouco mais no UCM porque foi escrito antes disso tudo existir. Nós falamos sobre vários nomes [para interpretar o papel principal] pelos últimos oito anos mas como você pode imaginar esta lista muda com o tempo. Mas no fim deste ano nós iremos começar a agir e escolher atores e refinar o roteiro, que é ótimo e que é bastante característico do Edgar. Ele fez um ótimo trabalho sendo incrivelmente fiel aos quadrinhos mas botando o seu próprio toque nele, então nós vamos traçar várias mitologias para este filme.”

A conversa então segua para os personagens que a Marvel conseguiu de volta: “Quando um personagem volta para a gente, geralmente é porque o os outros estúdios não querem mais fazer filmes dele – e isso geralmente significa que os filmes anteriores não foram tão bem recebidos. Todos eles têm potencial, mas nós não vamos falar que vamos fazer os filmes só porque temos os personagens de volta.” A reportagem então diz que a Marvel Studios ainda não mapeou a Fase 3 completamente ainda, mas eles estão querendo heróis que ainda não tiveram filmes solo ainda.

Fechar
Clare Neumann 24 anos, estudante de Relações Públicas. Girl Geek, fã de seriados (principalmente Dr Who), filmes de heróis e sci-fi e comics da Marvel (preferidos são Aranha Escarlate e Homem de