Sebastian Stan diz que o primeiro ‘Capitão América’ tem pista sobre Bucky!

CAPTAIN AMERICA: THE FIRST AVENGER

 O ator Sebastian Stan (Soldado Invernal) contou que a cena do resgate em Capitão América: O Primeiro Vingador tem uma pista de como Bucky sobreviveu para se tornar inimigo do Capitão nos dias de hoje. E mais, confiram a seguir!

Stan disse para “congelar a cena do resgate” (quando o Capitão resgata Bucky que está no meio de um experimento de Arnim Zola), mas ele avisa que a dica de como ele sobreviveu é “bem sutil”. Confiram o vídeo da cena abaixo. Entre outras coisas, os diretores Anthony e Joe Russo prometem em uma entrevista que você verá um Capitão América mais ágil e batedor neste filme. Em uma outra entrevista, Anthony Mackie que interpreta o Falcão, brinca que Brock Rumlow, personagem de Frank Grillo (que veste um uniforme de assassino e adota o codinome de Ossos Cruzados), recebe uma boa surra de Steve Rogers.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente o vídeo foi removido, mas um fã mandou aqui nos comentários um print do que pode ser a tal pista.

lrwk

(Clique na imagem para vê-la em alta resolução)

Falando um pouco agora sobre Guardiões da Galáxia, em uma entrevista com o elenco, o ator Chris Pratt diz que apesar de Star-Lord ser o líder do grupo nas histórias anteriores dos Guardiões da Marvel, o filme não está focado especificamente em seu personagem. “[Guardiões da Galáxia] não é um filme sobre Star-Lord, é definitivamente a junção do grupo, é um filme de um time. Você verá a origem de Peter Quill, mas você ‘sente’ todo mundo, todos no filme têm uma história e uma razão para fazerem parte desse time.”

Capitão América 2: O Soldado Invernal tem estreia prevista para 01 de maio de 2014 no Brasil e Guardiões da Galáxia estreará no dia 01 de agosto de 2014 nos EUA.

Fonte: Empire

21 anos, formando em Game Design. Mineiro, headbanger, cinéfilo, parceiro de birita, quebra-galho de locutor e pseudo imitador de Senor Abravanel. Fã de Bátima, Spawn, Wolverine e CONAN!

Peraí que ainda tem muito mais: